Pedreiro é preso acusado de abusar sexualmente de seus dois enteados em São Gabriel da Palha

Foi preso na tarde desta quinta-feira (25), em São Gabriel da Palha um pedreiro de 41 anos de idade, ele é acusado de estuprar seus dois enteados, um de 15 e outro de 16 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça. De acordo com o delegado Rafael Caliman, consta no inquérito que os abusos ocorrem desde 2010, “Os abusos ocorreram entre os anos de 2010 e 2016, porém só agora o caso foi denunciado”, disse o delegado.

Na delegacia, o acusado prestou depoimento ao delegado e negou crime, porém em depoimento à Polícia e ao Conselho Tutelar as crianças afirmaram que já foram abusadas várias vezes pelo acusado e que em algumas vezes a própria mãe presenciava e apanhava para ficar calada, as crianças também disseram que o padrasto as ameaça com uma faca.

O delegado explicou que as vítimas devem passar por exames médicos e o inquérito segue em sigilo e por isso não há mais detalhes; o acusado foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória em São Domingos do Norte onde fica á disposição da justiça.

Fonte: Portal Momento

COMPARTILHAR