PM apreende armas de fogo e droga durante o cumprimento de mandados em Brejetuba

Nesta terça-feira (02), militares do 14º Batalhão apreenderam armas de fogo e entorpecente durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Brejetuba.

Na localidade de São Jorge, os militares cumpriram mandado de prisão em uma casa localizada na Estrada da Fazenda, na zona rural. No local foi apreendido um revólver calibre 32, que estava escondido no forro de PVC de uma oficina. Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo.

Em Córrego do Pati, os militares prosseguiram a outra residência para cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão. No endereço foram localizadas duas espingardas em condições de uso; dois canos de calibre não identificado para arma longa; duas coronhas de madeira para arma longa; cinco munições calibre 22; uma munição calibre 32; quatros cartuchos intactos de arma longa, além de 12 cartuchos para recarga. Um homem foi detido.

Já em Córrego Alto Oliveira, os policiais cercaram a residência de P.C.O. para o cumprimento de uma ordem judicial. Na casa dele foram apreendidas três armas de fogo. O homem foi preso e encaminhado ao departamento policial.

Ainda durante a manhã, em Santa Rita, durante o cumprimento de outro mandado de busca e apreensão, as equipes localizaram seis pés de maconha plantados em dois baldes, em uma residência. No local foi encontrado ainda material para embalo e preparo de entorpecentes.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial para o registro dos boletins de ocorrência.

COMPARTILHAR