PM apreende suspeito e drogas na área de lazer do bairro Vila Nova, em Mantena

Uma equipe da polícia militar da 18ª Cia PM IND. de Mantena, apreendeu nesta quarta-feira dia 03 de outubro, um adolescente portando drogas no antigo campo de aviação, no bairro Vila Nova.

Durante o patrulhamento pela praça de lazer e local de caminhada (antigo campo de aviação), e com vista à repressão ao tráfico/uso de drogas, uma equipe policial avistou um indivíduo em uma bicicleta e os policiais ao darem ordem para que ele parasse, o mesmo não obedeceu, abandonando o veículo e fugindo na correria entre os cidadãos que faziam caminhada naquele local.

Houve perseguição e a todo momento o indivíduo segurava algo que estava na cintura. Foi quando os policiais perceberam que ele jogou algo para dentro do pátio de uma escola infantil ali existente.

Após longo percurso em perseguição, os Policiais Militares alcançaram o indivíduo e após abordagem constataram que se tratava de um adolescente.

Ao ser questionado sobre o material que havia dispensado, ele disse tratar-se de uma bucha de maconha. Entretanto, os Militares ao proceder varredura no local onde a droga foi jogada, encontraram um invólucro com nove buchas de maconha preparadas para venda. Ocorrência finalizada na delegacia de polícia.

Fonte/foto: PM

COMPARTILHAR