PM apreende veículos clonados na zona rural de Nova Venécia

Dois veículos, Toyota Corolla, foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (03), na zona rural de Nova Venécia. Os automóveis estavam com chassis adulterados, placas clonadas e eram produtos de furtos/roubos.

A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares do Destacamento Policial Militar (DPM), de Cedrolândia, após levantamentos realizados em torno das denúncias de que nos córregos Água Lima e Invejada, dois homens estavam na posse de dois Corollas, suspeitos de serem adulterados.

Segundo o Tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, Comandante do 2º Batalhão, os veículos e os suspeitos foram localizados pelas equipes policiais, sendo constatado que ambos os automóveis apresentavam adulteração no chassi e as placas eram clonadas.

Ao indagar os suspeitos E. M. A., 44 anos, e O. F. S. J., 40, sobre a origem dos veículos, eles contaram que adquiriram os carros nas cidades de Colatina e Linhares, pelas quantias de R$ 70 mil e R$ 80 mil, parcelados.

Segundo o Tenente-coronel Dal Col, durante a ação policial os Militares descobriram que os veículos foram licenciados em Vitória e Guarapari, e eram produtos de furtos/roubos.

Os acusados e os veículos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

COMPARTILHAR