PM e PC fecham mais um baile funk em Nova Venécia durante operação

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil fechou mais um “baile funk” em Nova Venécia, a operação foi chamada de “acabou festa” aconteceu na madrugada desse domingo (24), de acordo com a polícia, as informações apontavam que em um clube no bairro Aeroporto na saída para Vila Pavão estava acontecendo um baile funk e no local havia pessoas armadas, menores consumindo drogas e bebida alcoólica, o local foi cercado pela polícia, durante a entrada das equipes houve correria; os policiais usaram gás lacrimogênio e bombas de efeito moral para controlar a situação.

De acordo com o tenente coronel Dal Col, comandante do 2º Batalhão, os policiais inciaram as buscas na área interna e durante a varredura encontraram um embrulho com 29 papelotes de cocaína, um dos policiais visualizou quando um indivíduo  apontado na denúncia dispensou o embrulho, durante as buscas os policiais encontraram mais 7 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha, 3 pinos de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro; as buscas tiveram auxílio de cão farejador.

O capitão Caser, chefe da operação informou que um dos indivíduos que estaria armado no local foi identificado, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em seu veículo, uma das equipes da Força Tática encontrou um revólver calibre 22 com seis munições dentro do porta luvas. Ao todo 4 homens, uma mulher e dois menores foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil. Durante o deslocamento para o local do evento um motociclista em atitude suspeita foi abordado, a moto  estava com placa adulterada e possuía restrição de furto/roubo.

Esse é o segundo baile funk que a polícia fecha em Nova Venécia, no último sábado (17), as polícias Civil e Militar fecharam um baile funk no bairro Rúbia, no local também foi apreendido drogas, armas, dinheiro do tráfico e 5 pessoas detidas, entre  eles os organizadores  do evento. A operação contou com o apoio de policiais do 8º Batalhão, 11º Batalhão, Polícia Civil e Conselho Tutelar.

Fonte: Portal Momento

COMPARTILHAR