PM faz limpeza em Águia Branca, recupera produto furtado e coloca ladrões na cadeia

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira, 20 de abril de 2018, no município  de Águia Branca/ES, dois homens acusados de roubo, identificados por Bruno Alves Roberti, 27 anos e Marcelo Eduardo Barbosa da Vitória, 21 anos.

Bruno e Marcelo são velhos conhecidos da polícia, eles tem diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e outros ilícitos. Bruno já estava sendo procurado por ter, na noite de terça-feira (18), cometido assalto contra um pastor, próximo ao estádio municipal de Águia Branca. Na ocasião ele chegou com uma faca, colocou-a no pescoço da vítima e levou um aparelho de celular.

Marcelo, que mora no bairro João Paulo II, mesmo bairro de Bruno, havia furtado um tanquinho novo de lavar roupa. A vítima havia dado queixa na polícia, mas Marcelo, sempre que via os policiais, corria e se escondia. Desta vez os militares armaram uma campana e capturaram os dois. O tanquinho havia sido vendido para um morador da cidade de Colatina/ES, mas foi recuperado pela PM.

Uma parceria entre Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Justiça, Câmara e Prefeitura municipal de Águia Branca tem trazido muita segurança para o município. “O apoio destes órgãos, tem deixado os bandidos em maus lençóis na cidade, os bandidos têm se dado mal, sempre que tentam transgredir as Leis penais, tem sido capturados”, disse o militar Valmer.

Polícia apreende pokémon

Também foram detidos três homens em um carro Celta, de cor vermelha (pokémon), placas da cidade de Jaú/SP. Todos foram conduzidos para delegacia, juntamente com os materiais apreendido, e entregues ao delegado, que tomou as providências necessárias.

COMPARTILHAR