PM prende acusados de tráfico de drogas no interior de Água Doce do Norte

Na noite deste domingo (20), policiais militares do 11º BPM realizaram a prisão de dois acusados de tráfico de drogas no município de Água Doce do Norte.

Durante patrulhamento em Governador Lacerda de Aguiar, (Rio Preto), os policiais da equipe de motopatrulha receberam a denúncia que havia dois homens em uma motocicleta preta realizando a venda de entorpecentes em um local conhecido como “Bar do Odim”.

Em posse dessa informação, os militares se deslocaram ao local e ao se aproximar dos suspeitos, os dois homens empreenderam fuga. Diante do fato iniciou-se um acompanhamento aos indivíduos, sendo possível abordá-los logo em seguida.

Durante o procedimento de abordagem, verificou-se que um dos suspeitos estava com uma quantia de R$174,00 reais em dinheiro e com o outro suspeito havia 14 papelotes de cocaína.

Encontrado os entorpecentes, os policiais deram voz de prisão aos indivíduos, conduzindo-os para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR