PM prende cinco criminosos durante operação em Nova Venécia

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Nova Venécia, a operação “Prossecução”, que resultou na detenção de cinco criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes na região.

A operação foi coordenada pelo comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, e contou com a participação de 40 policiais militares e um cão farejador.

Durante a ação policial foram cumpridos dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de 61 buchas de maconha, três pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 292,00 em dinheiro, joias, celulares, calçados, materiais de construção, três rádios comunicadores, caderno de anotações sobre tráfico de drogas, entre outros objetos.

Segundo o tenente-coronel Aleixo, os levantamentos foram realizados pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, objetivando desarticular uma quadrilha de criminosos que vinha agindo na região, praticando furtos, roubos e tráfico de drogas.

Os acusados L. M. L., 21 anos, R. M. B., 47 anos, M. P. S. F., 20 anos, R. S. B., 21 anos e D. N. R. C., 28 anos, foram encaminhados com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil Nova Venécia.

COMPARTILHAR