PM prende suposto advogado conduzindo embriagado na saída de baile em São Gabriel da Palha

Militares da Força Tática do 2º Batalhão efetuaram a prisão de um rapaz de 22 anos, identificado por Arthur Borges Sampaio durante um cerco tático na Rodovia Licínio Libardi, que dá acesso ao Clube Campestre em São Gabriel da Palha. Foi durante a madrugada do último sábado (10), por volta das 01h30min que o motorista tentou fugir do cerco policial na saída de um baile.

De acordo com os policiais, o motorista foi abordado após a guarnição verificar que o veículo transitava com um dos faróis queimado, dada a ordem de parada o motorista tentou furar o cerco e só parou após um dos militares se posicionar na frente do veículo. O motorista estava bastante nervoso e não conseguia conversar com os policiais, além de não apresentar a carteira de habilitação e documentos do veículo.

Os Militares notaram que o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, ele foi convidado a sair do veículo e tentou fugir a pé  para o local do baile, ele foi contido e uma busca pessoal foi realizada e nada de ilícito foi encontrado em seu corpo; porém ao realizarem uma busca no veículo, os policiais encontraram sete munições de calibre 38, o motorista não informou a procedência das munições; Ele foi algemado e preso em flagrante por porte ilegal de munições e encaminhado à 14º DP em Barra de São Francisco.

Durante a prisão, o motorista tentou resistir e se recusou a fazer o teste do bafômetro e falou que era formado em direito e tinha registro na OAB, porém nenhum documento foi apresentado, de acordo com os militares foram feitas consultas no portal da OAB e nenhum registro do suposto advogado foi encontrado.

Fonte: Jornal Momento

COMPARTILHAR