PM prende traficantes no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco

Na noite desta quinta-feira (23), durante patrulhamento no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, militares da equipe de motopatrulha receberam uma denúncia anônima relatando que naquela noite ocorreria uma transação de drogas no bairro supracitado. Segundo informações o suspeito iria entregar uma grande quantidade de entorpecentes aos seus revendedores em Barra de São Francisco.

Em posse destes dados, os policiais iniciaram uma busca nas proximidades do possível local denunciado, momento em que perceberam a chegada de um cidadão em uma motocicleta e que a todo instante olhava de um lado para o outro, aparentando estar preocupado com a sua presença naquele local.

Analisando o comportamento do indivíduo, a guarnição continuou a observa-lo de maneira que não fossem notados. Sem perceber a presença dos militares, o suspeito que se encontrava na motocicleta entregou um invólucro para o suspeito denunciado. Instante em que foi realizado uma abordagem nos citados para averiguações do caso.

Na ocasião, o suspeito tentou se evadir do local correndo e antes que este pudesse concluir a fuga, a equipe de motopatrulha, deteve o cidadão, sendo encontrado com eles a quantia aproximada de 90 gr de maconha, já fracionadas em sacolas plásticas, para comercialização.

Confirmando o crime de tráfico, os militares deram voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR