PM recupera motocicleta e detém condutor em Águia Branca

A Polícia Militar de Águia Branca apreendeu nesta segunda-feira, (28), uma motocicleta Honda Biz 125, placa OVF – 2927, furtada em Colatina em março de 2013.

De acordo com informações da PM, a motocicleta chegou ao município de Águia Branca e, como os militares estavam atentos às câmeras de vídeo-monitoramento da cidade, notaram quando uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, estacionou em um posto de combustível de Águia Branca.

Os militares, ao ver que se tratava de uma placa da cidade de Colatina/ES, resolveram realizar a consulta do veículo junto ao sistema de informações do DETRAN/ES, obtendo à informação que se tratava de uma motocicleta com restrição de Furto/Roubo.

Os policiais se deslocaram até o local, abordou o condutor, uma senhora, identificada pelas iniciais I. M. C. O., apreenderam a motocicleta, deixando-o a disposição da delegacia de Águia Branca.

A senhora I. M. C. O. foi detida e conduzida para o DPJ de Barra de São Francisco/ES e entregue ao delegado de plantão para as providências cabíveis. O veículo foi furtado na cidade de Colatina no dia 13 de março de 2013.

COMPARTILHAR