PM recupera veículo com restrição de furto/roubo, apreende munições, drogas e seis pessoas em Barra de São Francisco

A Polícia Militar do 11º BPM de Barra de São Francisco, recebeu uma denúncia na manhã desta sexta-feira, (28), que haveria um veículo Toyota Etios, com restrição de furto/roubo circulando na cidade. As guarnições passaram a tentar localizar este veículo, sendo ele encontrado no Posto Alvorada.

Durante a abordagem ao veículo, os policiais identificaram dois indivíduos em atitude de fundada suspeita e foram submetidos a busca pessoal. Um terceiro envolvido empreendeu fuga a pé pelas ruas de Barra de São Francisco e foi perseguido. Ele pulou muros, andou em telhados até que invadiu uma casa.

Os policiais envolvidos identificaram a casa e efetuaram a prisão dele, quando ele tentava pular o muro. Com esta terceira prisão foram efetuadas outras diligências, onde foi localizada a casa que eles pernoitaram na cidade e as pessoas com quem eles mantiveram contato.

Com o auxílio da cadela Kira foi localizada uma porção de crack e maconha, além de munições de revólver .38. Foram detidas no total 06 pessoas sendo 04 homens, sendo um menor, e 02 mulheres.

O veículo Toyota Etios foi roubado no dia 25.05.2021 na Grande Vitória e o terceiro suspeito detido, que foi perseguido pelas ruas francisquenses foi reconhecido como um dos autores do roubo ao veículo. O nome dos envolvidos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: 11º BPM

COMPARTILHAR