Polícia apreende drogas e encerra festa clandestina em Colatina

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada na Fazenda Cruzeiro, no município de Colatina, região Noroeste do estado. Militares chegaram ao local após receberem denúncias de que havia uma festa com som alto, uso de drogas e aglomeração.

Assim que chegaram no local do evento, foi constatada a presença de vários carros na rua e muitas pessoas no lado de fora da casa. O responsável pela residência foi acionado e informado da situação. Na entrada da casa, os policiais encontraram um frasco de loló e uma bucha de maconha.

Ainda durante o flagrante, militares realizaram abordagens aos participantes e encontraram mais vidros com loló, três buchas de maconha, além de dois papelotes de cocaína. Ao todo, foram apreendidas seis buchas de maconha e um pedaço da droga.

Com um outro homem, policiais apreenderam uma bucha de haxixe e um celular. Um dos participantes da festa assumiu a responsabilidade pelo evento, que havia cobrança para o consumo de bebida. O rapaz também contou aos policiais que não havia controle de quantas pessoas e de quem estava no local.

Após o ocorrido, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

COMPARTILHAR