Polícia Militar age rápido e prende autores de furto em Barra de São Francisco

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial, no Centro de Barra de São Francisco, a fim de atender uma ocorrência de furto.

No local a vendedora confirmou o fato, e relatou que dois indivíduos, que aparentavam ser menores de idade, adentraram a loja em que trabalha, e enquanto um deles era atendido por ela o outro surrupiava algumas peças de roupa do comércio.

Os dois indivíduos se revezavam durante o ato, a fim de tirar a atenção da vendedora e o fato que transcorreu por alguns minutos finalizou quando os indivíduos fugiram do local. A atitude dos indivíduos gerou suspeitas e a vendedora decidiu verificar se algo de errado ocorrera durante aquele período, foi então, que percebeu que algumas peças do vestuário foram surrupiadas. Prontamente, acionou o 190.

Com as informações em mãos e as características dos suspeitos, as guarnições montaram rapidamente cercos policiais nas proximidades do local do fato e iniciaram inúmeras abordagens aos indivíduos que possuíam as mesmas características dos suspeitos do furto.

A ação surtiu efeito e dois indivíduos foram identificados e localizados na Rua Cleto Ciciliano de Paula, no bairro Cruzeiro. Com eles foram encontradas diversas peças de roupas que segundo a vendedora, pertenciam ao vestuário de sua loja. Os acusados e o material recuperado foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco.

(As informações são da Polícia Militar)

COMPARTILHAR