Polícia Militar bota pra quebrar e detém motociclistas baderneiros no interior de Barra de São Francisco

A Polícia Militar de Barra de São Francisco realizou uma operação no último sábado (28), na localidade de Vargem Alegre após ter sido informada de que motociclistas estavam realizando manobras de exibição e condução perigosa na localidade.

Há tempos o pacato município de Barra de São Francisco sofre com a baderna de motociclistas irresponsáveis que fazem manobras arriscadas pelas principais vias da cidade, isto é, sem contar com a falta de respeito para com os pedestres e condutores de veículos, colocando a vida dos transeuntes em risco.

Na maioria das vezes tais motociclistas são jovens menores de idade sem autorização para conduzir quaisquer tipos de veículos automotores.

Pesa ainda contra os infratores da Lei uma alteração do sistema de escapamento da motocicleta, onde se retira o escapamento original e regulamentado de fábrica o substituindo por outro irregular conhecido como cadron, que além de proibido, causa um barulho ensurdecedor tirando a tranquilidade da população francisquense.

Esperamos que mais ações como essa se torne rotina por parte da PM em Barra de São Francisco e região trazendo conforto a população, bem como fazendo valer a Lei.

O resultado da operação foram 12 pessoas detidas, 10 motocicletas apreendidas e 23 AIT (Auto de Infração de Trânsito) realizados.

Segundo informações, havia no local motociclistas de Mantena – MG Nova Venécia, Vila Pavão, São João do Manteninha entre outras localidades da região, que graças ao bom trabalho da PM, foram autuados nos rigores da Lei.

COMPARTILHAR