Polícia Militar prende assaltantes e recupera quase R$ 10 mil da Casa Lotérica de Água Doce do Norte

Um assalto a uma Casa Lotérica no centro de Água Doce do Norte, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, por volta das 17h40min, acabou sendo frustrado para os elementos que acabaram sendo presos pelos policiais da Força Tática do 11º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Luciano Suave.

Cinco assaltantes foram presos em flagrante pelos policiais que participaram da ação para colocá-los na cadeia. Desses cinco, quatro são irmãos. Os policiais conseguiram recuperar uma moto, que possivelmente seja roubada, além de cerca de R$ 10 mil reais em dinheiro que foram recuperados pelos PMs.

Os policiais que trabalharam na ação conseguiram prender três armas de fogo. Graças as imagens fornecidas pela casa lotérica de Água Doce do Norte, que os policiais da Força Tática conseguiram localizar os assaltantes e prendê-los em flagrante.

Os policiais de Água Doce do Norte, com os de Barra de São Francisco e da Força Tática, mostram raça e mandaram os assaltantes para o xilindró.

Foram presos os irmãos Alcione Rodrigues Pereira, Fernando Rodrigues Pereira, Ismael Rodrigues Pereira e José Nilson Rodrigues Pereira. O quinto elemento preso foi o comparsa dos irmãos, Carlos Augusto Francisco Chaves.

COMPARTILHAR