Polícia prende homem por furto e recupera cofre fechado em Águia Branca

Através de uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da cidade de Águia Branca, conseguiram prender nesta terça-feira, 24 de abril de 2018, um ladrão identificado como sendo João Batista Alves de Resende, ele foi detido em flagrante no momento em que vendia uma bomba, (produto de furto), que ele mesmo furtou no córrego do ouro, em Águia Branca/ES.

Ao ser preso ele confessou ser autor de outros furtos naquele córrego e região. Foram recuperados, além da bomba, uma caixa de som e um aparelho de som, que ainda se encontrava em posse de João Batista. Os militares conduziram o larapio até o DPJ de Barra de São Francisco/ES, juntamente com os materiais furtados.

Cofre

Também na manhã desta quarta-feira 25 de abril de 2018, por volta das 06 horas da manhã, os militares em uma ronda rotineira pelo bairro João Paulo II encontraram um cofre contendo vários objetos. O cofre se encontra fechado, os autores do furto não tiveram tempo de abri-lo, mas ao ver a chegada da PM, evadiram-se do local, deixando para trás o cofre.

O cofre encontra-se na delegacia de Águia Branca/ES, para que possa ser entregue ao seu legítimo proprietário.

COMPARTILHAR