Polícia recupera moto roubada e apreende arma, drogas e dinheiro em São Gabriel da Palha

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta terça-feira, (03), uma motocicleta roubada na última quinta-feira, 28, ela estava sendo usada para realizar roubos. Também foi apreendido um revólver, um aparelho celular, 8 pedras de crack e R$110 em dinheiro.

Durante patrulhamento no município de Vila Valério, os militares identificaram via rede de rádio que houve roubos em São Gabriel da Palha, e que os autores estariam cometendo-os utilizando uma motocicleta, e que teria fugido em direção ao bairro Aimorés.

No bairro a Polícia Militar realizou incursão a pé pelos becos, em um determinado momento os policiais ouviram cerca de 4 disparos de arma de fogo. A PM foi em direção ao local de onde teriam sido efetuados, mas três homens estavam no caminho, ao visualizar os militares, fugiram, dois seguiram no sentido contrário, e outro desceu um morro correndo pelo meio da rua com uma arma em mãos.

Enquanto um deles corria, ele apontou a arma para trás e efetuou disparos, a polícia revidou, durante a fuga o indivíduo deixou cair o revolver e um aparelho celular.

Com o apoio de mais militares, foi efetuado abordagem em um dos indivíduos que estava em fuga, durante a busca pessoal foi encontrado 8 pedras de crack e R$110 em dinheiro.

As buscas continuaram pelos becos, quando encontraram a motocicleta com as mesmas características da usada para roubo, foi constatado que de fato era um veículo com restrição de furto/roubo, ocorrido na última quinta-feira, 28.

O menor apreendido foi identificado como W. S. R. C., ele disse que os outros dois rapazes são J. C. C. J. e A. S. S. C.

Fonte: ES1

COMPARTILHAR