Policiais civis de São Gabriel da Palha apreendem maconha e recuperam veículo roubado em Vitória

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha apreendeu, nessa quarta-feira (22), aproximadamente, um quilo de maconha, dividido em cinco tabletes. Durante a operação, os policiais também recuperaram um veículo roubado que era dirigido por A. S., de 19 anos.

De acordo com o responsável pela DP, delegado Bruno Alves, a ação policial teve início a partir de uma denúncia anônima. “Nós recebemos a informação de que alguns suspeitos de tráfico de drogas estariam no bairro Santa Helena. Enquanto a equipe se dirigia até o local, os policiais avistaram um veículo suspeito no bairro Aimorés. Ao abordarem o carro, constataram que a placa do automóvel era clonada e que ele havia sido roubado em Vitória”, contou Alves.

Em seguida, os policiais seguiram até o endereço citado na denúncia, no bairro Santa Helena. “Na casa informada, os policiais apreenderam os cinco tabletes de maconha. Os suspeitos fugiram com a chegada dos policiais”, informou o delegado.

A. S. foi autuado, em flagrante, por receptação dolosa e posse de entorpecente e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

COMPARTILHAR