Policiais civis prendem adolescente suspeito de matar homem com 50 facadas em Barra de São Francisco

A equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco cumpriu um mandado de internação provisória de um adolescente de 17 anos. Ele é suspeito do ato infracional análogo ao crime de latrocínio de João Pereira, que foi morto com mais de 50 facadas desferidas pelo jovem e um comparsa. O crime aconteceu em janeiro deste ano na zona rural conhecida como Córrego Boa Sorte. A ação ocorreu nessa terça-feira (17), no bairro Colina, no município.

“Além do adolescente apreendido nesta operação, outro jovem também participou do crime. João Pereira era dono de um bar, os dois envolvidos esperaram o movimento do local diminuir e com tudo programado, renderam-no. Eles subtraíram R$500 em espécie. A vítima reagiu e foi atingida com muitos golpes de faca. Não satisfeitos, eles ainda a esgorjaram”, explicou o titular da Regional, delegado Leonardo Forattini.

O responsável pelo caso relatou que as investigações foram encerradas e que o procedimento foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude da Comarca. Na última sexta-feira (13), foi expedido mandado de internação provisória dos adolescentes. Um deles já estava internado pela prática de outro crime.

O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação de Linhares.

COMPARTILHAR