Policiais civis prendem despachante com carro roubado em São Gabriel da Palha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu, nessa segunda-feira (11), C.A.C., de 27 anos, por estar com um veículo roubado. A ação aconteceu no Bairro Aparecida, na cidade.

“O suspeito é um despachante veicular e foi preso em seu local de trabalho. O carro estava adulterado e, após diligências, constatamos que o veículo havia sido roubado na Serra”, contou o delegado responsável pela operação, Rafael Caliman.

Ainda segundo o delegado, C.A.C. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça. “As investigações continuam a fim de concluir todas as informações relativas ao caso”, completou.

Outras prisões

Nesta terça-feira (12), os policiais civis da DP de São Gabriel da Palha, juntamente com policiais militares do município, cumpriram o mandado de prisão por conversão e regressão cautelar de A.A.M. , de 31 anos.

A prisão foi efetuada no bairro Nossa Senhora da Penha, em Via Valério. Segundo o delegado, A.A.M. responde por tráfico de drogas e homicídio em São Gabriel da Palha.

COMPARTILHAR