Policiais Militares do 11° Batalhão recuperam automóvel clonado do Rio de Janeiro

Na tarde desta quinta-feira (14), durante patrulhamento no centro de Barra de São Francisco, a equipe da Força Tática observou que o condutor de um veículo JEEP RENEGADE se comportou de maneira suspeita ao avistar os policiais.

Os militares, então, decidiram verificar a placa e constataram que se tratava de um veículo emplacado no Rio de Janeiro.

Desconfiados da procedência e continuando as pesquisas constatou-se que o citado, estava com a placa adulterada e que o verdadeiro veículo estava de posse do seu legítimo proprietário na cidade do Rio.

No instante em que foram confirmadas as divergências das informações, iniciou-se um cerco tático para abordar o carro e o condutor. O cerco foi bem sucedido graças a ação integrada dos diversos recursos operacionais da PM que atuam na área de Barra de São Francisco. Sendo o automóvel cercado, imobilizado e abordado próximo a Padaria Nogueira.

Durante a abordagem o condutor do JEEP apresentou o CRLV com informações falsas, que não correspondiam as marcações do veículo. Desta feita, confirmou-se a suspeita de clonagem e descobriu-se que o veículo em questão tinha restrição de furto/roubo desde 2018.

O condutor e o veículo apreendido foram encaminhados à 14º Delegacia Regional onde foi lavrado o flagrante.

Os policiais do 11º BPM permanecem atentos às tentativas dos infratores de burlarem o sistema.

COMPARTILHAR