Polícias Militar e Civil realizam operação conjunta em Baixo Guandu

Nesta quinta-feira (28), ocorreu em Baixo Guandu uma Operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, que resultou no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros da cidade. Armas de fogo, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos durante as ações.

Foi empenhado um total de 43 policiais e 15 viaturas, resultando na apreensão de quatro criminosos, 17 mil reais em espécie, vários cheques e promissórias totalizando 83 mil reais, além da apreensão de duas buchas de maconha, um papelote de cocaína, duas espingardas, uma garrucha, um revolver calibre 38, munições e equipamentos.

Duas mulheres e dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Baixo Guandu juntamente com material ilícito que foi localizado em suas residências na zonal rural e urbana de Baixo Guandu.
Estas ações conjuntas entre as Polícias Militar e Civil que estão sendo realizadas no Município de Baixo Guandu visam inibir a ocorrência de homicídios, identificar e prender traficantes, apreender armas, além de levar uma maior sensação de segurança à população local.

O Tenente-Coronel Romulo, comandante do 8º Batalhão, apontou que ”prima por ações como essa que visam combater e prevenir o cometimento de crimes de qualquer natureza, além de enaltecer o trabalho dos policiais que atuam na área com comprometimento, determinação e honradez, buscando sempre atender a sociedade guanduense.”

COMPARTILHAR