População de Barra de São Francisco está perplexa com o descaso com o dinheiro do povo

1235

De que forma a sociedade de Barra de São Francisco irá analisar um acontecimento na prefeitura deixada pela administração anterior? é que um vereador colocou a boca no trombone e tornou a coisa publica para a sociedade analisar o caso.

O vereador Jose Valdeci de Souza, o Zé Valdeci (PT), de Barra de São Francisco, publicou uma nota em sua página de relacionamento (facebook) a respeito do descaso com o dinheiro público na administração do ex-prefeito do município, Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM).

Após a nota do referido vereador se tornar publico, centenas de pessoas ficaram revoltadas em saber, que, em Barra de São Francisco a administração anterior tenha praticado tal absurdo. As pessoas que residem no município e que tomaram conhecimento da noticia e que saiu reportagem até em sites da cidade, se perguntam de que forma a sociedade de Barra de São Francisco irá analisar um acontecimento desta natureza praticado pela gestão anterior.

Leiam na integra o que diz o vereador Zé Valdeci:

Diante da real situação do conceito de gestão pública existente em nosso país, vemos quanta necessidade de mudanças na política brasileira, e não é diferente em nosso município (Barra de São Francisco), temos escola construídas em 2015, e já está caindo.

Temos mais de R$ 3.000.000,00 de atraso de pagamentos em direitos trabalhistas, décimo terceiro, e férias, além das empresas terceirizadas como a VIXI Serviços, Transporte Escolar, e outros, e para piorar, eu e o vereador Wander Boff presenciamos nesta sexta feira,06/05/2017, o grande desperdício de dinheiro da saúde com a compra de medicamentos de uso somente em hospitais, e grande quantidade de remédios vencidos em 2016 e não distribuídos a população.

Além de materiais gráficos em grande quantidade sem necessidade, e pior é que tem compras feitas em novembro de 2016 no apagar das luzes, final de mandato, como aconteceu com a compra dos livros paradidáticos só pra esvaziar o CAXA da prefeitura, lamentável isso. Possivelmente este descaso deverá ser levado ao conhecimento do Ministério Público, Tribunal de Contas e Polícia Federal.

COMPARTILHAR