Prancha de granito cai sobre máquina e mata operador em Barra de São Francisco

Uma fatalidade ocorreu no distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco, na tarde deste sábado, 20 de janeiro de 2018, onde um rapaz morreu esmagado em uma pedreira no momento em que trabalhava como operador de máquina.

Alexandre Arcebi, 28 anos, morava em Barra de São Francisco, e seus familiares residem no Córrego do Fuzil, ele estava trabalhando com a máquina em uma pedreira no distrito quando uma chapa de granito se soltou e atingiu em cheio a máquina em que ele estava operando. O Alexandre que era o operador da máquina estava com ela bem próximo de onde a chapa de granito caiu sobre ele com a máquina. O corpo de Alexandre ficou esmago. O Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente por volta de 21 horas.

A prancha de granito, segundo se comenta pesa muitas toneladas. Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco se deslocaram para o local para confeccionar o B.O e acionar a perícia.

A tristeza por parte dos colegas de trabalho foi geral, muitos, inclusive choraram muito e nada puderam fazer, pois a chapa de granito que caiu sobre a máquina e o corpo de Alexandre são toneladas e mais toneladas de peso.

COMPARTILHAR