Prefeito acompanha obras de recuperação de estradas rurais em Ecoporanga

Para garantir ao produtor rural conforto e segurança, podendo assim, não só na sua locomoção como no transporte de produtos ligados ao agronegócio, a Prefeitura de Ecoporanga deu início em janeiro a uma ampla ação para recuperar a qualidade das estradas rurais do município, sendo necessário a reconstrução de várias pontes.

O prefeito Elias Dal’Col tem acompanhado de perto as ações, e juntamente com o secretário Obras, Fióte, tem traçado um planejamento onde se segue um cronograma para atendimento de forma regional, o que gera economia para o município, além de contar com a parceria dos empresários do ramo de granito que ajudam nessa empreitada.

“A Prefeitura de Ecoporanga tem que devolver o recurso que arrecada aos contribuintes com serviços de qualidade e é isso que estamos fazendo juntamente com a Secretaria de Obras, aonde está sendo feito o levantamento das estradas, além da reconstrução de pontes”, comentou o prefeito.

Na visita feita nesta segunda-feira (21), na estrada que liga os distritos da Prata dos Baianos e Santa Rita, próximo ao cruzamento do córrego Dois de Setembro, para conferir o andamento dos serviços, o prefeito Elias Dal’Col esteve acompanhado do Chefe do Setor de Esportes, Rômulo Bermudes Figueiredo.

Elias disse ainda que sua preocupação com a qualidade nas estradas rurais também serve para dar mais tranquilidade aos pais que todos os dias acompanham seus filhos saírem de casa bem cedo para serem levados para as escolas. “É segurança para os nossos filhos”, finalizou.

Por Ramon Gava

 

COMPARTILHAR