Prefeito de Ecoporanga reúne com servidores e anuncia reajuste dos salários

O prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, esteve reunido, na noite de terça-feira, 16 de outubro de 2018, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com cerca de 60 servidores efetivos municipal de diversas categorias, além de vereadores e secretários, para tratar do reajuste salarial dos servidores Municipal.

A reunião aconteceu após uma solicitação dos servidores para apresentar uma proposta de reajuste salarial. Vale ressaltar que, a defasagem salarial dos servidores Municipal é muito grande em Ecoporanga, e os índices inflacionários dos últimos anos não foram agregados ao mesmo.

Com muita seriedade, franqueza e transparência, o prefeito Elias Dal’Col anunciou que sua equipe está preparando o projeto de reajuste salarial e que encaminharia à Câmara de Vereadores, para aprovação dos mesmo, para ser aplicado ainda em 2019.

Na oportunidade o Prefeito agradeceu a compreensão dos servidores e reconhece que os mesmos merecem um aumento, pelo importante trabalho que desempenham no Município, mas diante da situação financeira que foi encontrada a Prefeitura Municipal, não era possível o reajuste para o momento.

O projeto será encaminhado para a Câmara Municipal, ainda neste ano, para aprovação, logo seja aprovado, o mesmo será sancionado e aplicado à folha de pagamento dos servidores.

O prefeito Elias Dal’Col afirmou que a sua gestão à frente da Prefeitura de Ecoporanga será marcada pela transparência e seriedade com o dinheiro público. Destacou que tem o maior respeito por cada servidor e que precisa contar com cada um para tornar o município cada vez melhor para as pessoas que aqui moram, oferecendo serviços públicos de qualidade e com eficiência. Dal’Col reforçou que irá manter aberto permanentemente um canal de conversação entre a Administração e os servidores municipal. Ao finalizar, agradeceu a compreensão de todos.

Essa é mais uma iniciativa do Poder Executivo, fazendo cumprir suas propostas, que é a valorização do servidor Público Municipal.

COMPARTILHAR