Prefeito e vereadores de Mantena visitam bairros e realiza melhorias

A administração do prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), já está sendo comparada a um “trem bala”, isto porque o prefeito tem percorrido todo o município em busca de soluções para os problemas encontrados.

A foto acima mostra a dura realidade encontrada em Mantena pelo atual prefeito, crateras e buracos para todos os lados que existia atrás do PSF no bairro Nicoline, local este que dá acesso a parte alta do bairro dos Operários.

O local foi visitado pelo Prefeito, atendendo reivindicação do Vereador Branca de Neve, e logo após, o serviço foi feito, onde agora já se pode ver uma benfeitoria que ajudará em muito a comunidade.

Na parte alta do bairro dos Operários não foi diferente, entulhos que a tempos incomodavam e atrapalhavam o trânsito foram retirados.

Na segunda e terça feira, 17 e 18 de abril de 2017, por exemplo, João Rufino juntamente com os vereadores Branca de Neve, Sargento Ricardo e Paulo Mariano estiverem pessoalmente, andando pelas ruas do bairro dos Operários e demais setores do Município vendo, ouvindo e anotando as reivindicações de moradores.

A foto acima mostra a dura realidade encontrada em Mantena pelo atual prefeito.

COMPARTILHAR