Prefeito Enivaldo dos Anjos assina Edital de Convocação do concurso público da Prefeitura e chama os primeiros candidatos aprovados

Prefeito Enivaldo dos Anjos

O prefeito Enivaldo dos Anjos assinou na tarde desta quarta-feira, 19, o Edital de Convocação nº 001/2022, do Concurso Público da Prefeitura de Barra de São Francisco para provimento de vagas e formação de cadastro reserva do Quadro de Pessoal Efetivo do Município.

A gestão tem o compromisso de dar posse aos candidatos imediatamente. É um chamamento aos primeiros colocados no certame. O Edital de Convocação será publicado brevemente no Diário Oficial do Município (DOM). O documento também estará disponível no site da Prefeitura de Barra de São Francisco (www.pmbsf.es.gov.br) e no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE (www.ibade.org.br) Inicialmente 156 aprovados para cargos de nível fundamental, médio e superior serão convocados para apresentarem os documentos exigidos, exames e laudos médicos que os habilitarão a tomar posse.

Destes, 06 são para ‘ajudante de pedreiro’; 15, para ‘auxiliar de serviços gerais’; 02 para ‘bombeiro hidráulico; 15 para ‘cozinheiro’; 02 para ‘eletricista’; 04 ‘para gari’; 10 para ‘operador de máquina’; 04 para ‘pedreiro’; 17 para ‘trabalhador braçal’; 08 para ‘vigia’; 04 para ‘fiscal sanitário’; 30 para ‘monitor de educação especial’; 02 para ‘arquiteto’; 02 para ‘auditor-fiscal de tributos municipais; 02 para ‘contador’; 15 para ‘enfermeiro’; 03 para ‘engenheiro civil’; 01 para ‘farmacêutico bioquímico’; 04 para ‘procurador municipal’; 10 para ‘técnico em enfermagem’; 02 para ‘topógrafo’. Para o chefe do executivo municipal, Enivaldo dos Anjos, esse é primeiro chamamento do maior concurso público já realizado no Município.

“Procuramos realizar um concurso rigoroso e com seriedade. Mesmo com tantos inscritos e com o número de vagas, não tivemos nenhuma intercorrência. O concurso transcorreu de forma transparente e com credibilidade. Estamos aqui aguardando os novos concursados com o sentimento de dever cumprido. Que estes novos servidores venham com o compromisso de servir com amor o Município de Barra de São Francisco”, finalizou o Prefeito. A relação com a documentação necessária e com os exames para admissão no serviço público está no edital de convocação.

 

 

COMPARTILHAR