Prefeito recebe representante da Clínica de Hemodiálise que será inaugurada em Barra de São Francisco

Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta feira (07), o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), destacou a presença do deputado Federal Neucimar Fraga (PSD) no município e, também, da proprietária-investidora da empresa que irá administrar a Clínica da hemodiálise Josí Lopes, que brevemente será inaugurada.

“Estamos comemorando a possibilidade de inauguramos, em breve, a clínica de hemodiálise que é um marco na saúde pública de nossa região. Há a possibilidade de, até o mês de agosto ou setembro, iniciarem o primeiro tratamento de hemodiálise em nosso município”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Enivaldo completou afirmando que este é a realização de um sonho para a população de Barra de São Francisco e região que necessita desse tipo de tratamento e que tanto sofrem com o deslocamento para outros centros. “Queremos evitar o sofrimento das pessoas que utilizam ônibus e outros meios de transportes para se deslocarem de Barra de São Francisco para Governador Valadares, Colatina e até Vitoria para realizar tratamento de hemodiálise”, encerrou.

O deputado federal Neucimar Fraga (PSD) também falou sobre a implantação da hemodiálise em Barra de São Francisco. “Estamos, aqui, nos colocando nosso mandato à disposição e iremos garantir, através de emendar parlamentar,  a ajuda necessária para realizar esse programa tão importante para a região”, disse o deputado.

Na oportunidade, a empresária Josi Lopes, investidora da empresa que irá administrar o serviço, visitou as instalações da clínica em companhia do prefeito Enivaldo dos Anjos e, em seguida, participou de uma reunião com o próprio prefeito, juntamente  com o deputado Neucimar Fraga e alguns vereadores, secretários municipais e lideranças.

“Viemos para Barra de São Francisco porque acreditamos muito no potencial da região, detectamos essa necessidade, então decidimos investir na construção desse centro de hemodiálise. Hoje, a clínica já está em fase de acabamento, bem adiantado e, em breve, chegarão os equipamentos. Está tudo certo para começarmos as operações. Iremos atender os pacientes da melhor maneira possível, com qualidade, segurança e acolhimento”, finaliza Josi Lopes.

COMPARTILHAR