Prefeitura francisquense disponibiliza novos recipientes para o depósito do lixo doméstico

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, disponibilizou novos recipientes em diversos pontos do município para o depósito do lixo doméstico.

Muitos dos antigos contentores de lixo também precisaram ser substituídos, uma vez que boa parte se deteriorou pela força do tempo e outros foram alvos de vândalos, como divulgado por diversas vezes pela comunicação da prefeitura.

Só no ano passado (2017), dois contentores foram encontrados em chamas no bairro Irmãos Fernandes e um no bairro Vila Landinha.

Os novos recipientes distribuídos pela prefeitura foram adquiridos por meio de parceria, o que gerou mais economia aos cofres do executivo municipal. Além disso, por serem de lata, são resistentes à chamas.

A Prefeitura de Barra de São Francisco chama a atenção para a importância de descartar o lixo no interior do coletor. Desta forma, as sacolas ficarão intactas até que o caminhão passe para recolher.

Também vale lembrar que estes coletores não são para abrigar restos de construção, pedaços de madeira ou descartar mobílias.

Para casos de vandalismo com o bem público, acione imediatamente a polícia ligando 190.

COMPARTILHAR