Prefeitura francisquense se reúne com Polícia Civil, Polícia Militar, e Corpo de Bombeiros para tratar de segurança pública

O Prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim, juntamente com alguns de seus secretariados, participaram na tarde desta terça-feira, 13 de novembro, no auditório do 11º Batalhão, de uma reunião com representantes das Polícias Civil, Militar, e Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade, debateram a respeito da condição insalubre na qual os moradores de rua vivem no município e propuseram mudanças na área central da cidade para que a região volte a ser utilizada pela sociedade. Foi sugerida pelos participantes a implantação de um sistema de videomonitoramento, a revitalização da Praça Senador Atílio Vivacqua e a implantação de uma base fixa da Polícia Militar.

A iniciativa da reunião partiu do comando do 11º Batalhão que diagnosticou a necessidade de esforços entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como o Ministério Público, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil para tratar de ações necessárias à preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COMPARTILHAR