Pretinho Nunes é confirmado candidato à prefeitura de Fundão. Eleição será dia 01 de outubro

Joilson Rocha Nunes, o Pretinho (PDT), teve seu nome definido como candidato à prefeitura de Fundão na tarde do último domingo, 20/08/2017, em uma convenção que teve como marca a presença de moradores de vários bairros da cidade, Neucimar Fraga que é o presidente estadual do PSD, além de autoridades municipais e estaduais. O deputado estadual Enivaldo dos Anjos não esteve presente pelo motivo do falecimento de sua irmã.

Ao som da banda Batuque de Timbuí, Pretinho reforçou seu compromisso de municipalizar a limpeza pública da cidade e combater casos de corrupção. “Nós vamos tornar público o serviço de coleta de lixo e vamos fazer isso logo que entrarmos na prefeitura. Nós perdemos muitos recursos que nos fazem falta por conta desse contrato”, disse o candidato, se referindo ao uso de uma empresa terceirizada para a limpeza pública, vigente desde 2013.

Também presentes no evento, os vereadores Flávio Xavier (PRP); Ângela Coutinho (PV); Janilton de Carli (PDT); Daniel de Jesus Ferreira (PCdoB); Sandro Lima (PEN) e Ataídes Soares Silva (PEN) declararam apoio à candidatura de Pretinho. “Acreditamos na candidatura de Pretinho para combater os erros que vêm sendo cometidos em Fundão”, disse a vereadora Ângela Coutinho.

Pretinho concorrerá ao lado de Alessandra Pedroni (PSD), nomeada candidata à vice-prefeitura de Fundão. O evento, que ocorreu no Clube do Cavalo, durante a tarde de domingo, deu início oficial à corrida eleitoral na cidade.

 

COMPARTILHAR