Primeira loja de perfumes importados de Ecoporanga será inaugurada nesta sexta (28)

Ecoporanga ganhará a partir dessa sexta-feira, 28 de maio, uma loja especializada em perfumes importados. A Loja Erana Fritz Perfumes Importados chega a Ecoporanga com mais de 300 fragrâncias importadas. A inauguração acontece a partir das 19:30 horas, o uso de máscara é obrigatório.

A loja mais perfumada da cidade, com espaço e atendimento personalizado, abrirá com várias promoções, inclusive para o dia dos namorados, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um vale compras no valor de 200 reais, além de descontos especiais.

Na loja, que está sendo considerada um novo conceito em perfumaria, o consumidor vai encontrar um atendimento personalizado, com os últimos lançamentos e o melhor da perfumaria mundial.

“Temos uma consagrada seleção dos melhores aromas importados. O perfume continua sendo importante para homens e mulheres, seja para transmitir segurança, alegria, conforto, energia ou mesmo para resgatar boas memórias”, destacou a empresária Erana Fritz.

A Loja Erana Fritz Perfumes Importados está localizada no centro de Ecoporanga, na Avenida Floriano Rubim, próximo à Mobiliadora Global. A proprietário Erana Fritz espera a visita dos amigos e clientes, a partir das 19:30 horas.

COMPARTILHAR