Professor morre em acidente na rodovia que liga Nova Venécia a Boa Esperança

292

Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente na noite deste domingo, 10 de maio de 2020, na Rodovia ES 130, próximo ao município de Boa Esperança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18h20, envolvendo dois veículos, uma Toyota Hilux e um VW Golf.

Duas pessoas que estavam na caminhonete e o motorista do Golf, que chegou a ficar preso nas ferragens, foram socorridas para um hospital da região.

Na manhã desta segunda-feira (11), o professor de educação física da Escola CEIER, Alexandre Rocha Neto, vítima do acidente na noite de domingo (10), morreu.

 Natural de Pinheiros, Alexandre inicialmente atuou na Escola Antonio dos Santos Neves e depois foi para o CEIER.

Com o acidente ocorrido por volta das 18h30, entre dois veículos, uma Toyota Hilux, de cor branca e um VW Golf, de cor preta, o professor Alexandre, que dirigia o Golf, ficou preso às ferragens e foi retirado pela guarnição do Corpo de Bombeiros, que juntamente com outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Marcos em Nova Venécia.

Após atendimento no São Marcos, a vítima foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus devido à gravidade dos ferimentos, contudo, mesmo tendo atendimento apropriado, veio a falecer nesta manhã. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.

COMPARTILHAR