PSD realiza convenção e confirma Elias Dal’Col como pré-candidato à reeleição em Ecoporanga

O PSD de Ecoporanga realizou na noite de sábado, 05 de setembro, na quadra da Escola Viva de Ecoporanga, a convenção partidária que homologou o nome do atual prefeito do município, Elias Dal’Col, como pré-candidato da sigla nas eleições à Prefeitura de Ecoporanga. O nome da vice dele na chapa é a Ana da Saúde.

O evento contou com a participação do presidente Estadual do PSD, Neucimar Fraga. “Como gestor, hoje o Elias Dal’Col é o melhor de todos os candidatos apresentados. Não tenho dúvidas de que o Elias tem uma grande capacidade e o espírito de liderança necessário para melhor administrar o município de Ecoporanga “, elogiou Neucimar.

Durante a convenção, foi apresentado os números dos candidatos à vereador e demais assuntos de interesse partidário. Por conta da COVID-19 o evento ocorreu apenas com a participação de representantes dos partidos e alguns pré-candidatos.

Vale ressaltar que o todos os presentes usaram máscara, álcool gel 70%, e seguiram todos os protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

COMPARTILHAR