Quatro pessoas são detidas em Ecoporanga após ação integrada

Na tarde desta segunda-feira (03), policiais militares do 11º Batalhão realizaram uma operação integrada com a Polícia Civil que resultou na detenção de quatro pessoas no bairro Bela Vista, em Ecoporanga. A ação for articulada para coibir a ação de uma quadrilha que estava aterrorizando aquela região.

Denúncias anônimas apontavam que os integrantes da quadrilha exibiam armas de fogo no intuito de amedrontar os moradores. As investigações realizadas pelas Polícias apontavam que eles seriam os principais suspeitos de cometer um homicídio no último domingo (02).

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão foram apreendidas duas garruchas calibre 32, uma espingarda, munições, 380 gramas de maconha, uma pedra de crack pesando aproximadamente 16 gramas e dois rádios comunicadores. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Ecoporanga.

O comandante do 11º BPM, tenente coronel Luciano Silva Suave, elogiou a ação e disse que sempre vem buscando a realização de operações integradas como essa, visando coibir atividades criminosas e, consequentemente, trazer mais segurança à sociedade.

COMPARTILHAR