Quatro pessoas são presas pela PM em Mantena – MG após assaltar salão de beleza

Um assalto ocorrido em Mendes Pimentel – MG resultou na prisão de quatro (4) elementos na manha desta sexta-feira, (24), em Mantena – MG.

Segundo informações uma mulher pertencente ao bando adentrou em um salão de beleza de Mendes Pimentel para fazer o reconhecimento do local e em seguida deu sinal para que seus comparsas que estavam aguardando do lado de fora também adentrassem e anunciasse o assalto.

Munidos de arma de fogo os larápios foram até a residência da vítima que fica nos fundos do salão e roubaram uma quantia de R$5.500,00 reais em espécie e em seguida empreenderam em fuga em veículo Gol de cor branca quatro portas com destino a Mantena – MG.

De posse das informações a Polícia Militar de Mantena – MG montou um cerco tático na entrada do município, quando os mesmos avistaram o veículo citado, sendo iniciada uma perseguição e abordagem resultando na prisão imediata dos elementos.

Os bandidos foram identificados como Jardel Thiago da Rocha, Mário Felipe Jesus de Araújo, Sara e um infrator apelidado de BH, consta que dois são de Barra de São Francisco e dois de Mantena – MG. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde serão autuados nos rigores da Lei.

COMPARTILHAR