Rádio Cidade FM de Nova Venécia comemora seu primeiro aniversário com muito sucesso na região

Nova Venécia ganhava uma nova “voz”. Entrava no ar a Cidade FM – 101,1Mhz. Uma emissora pensada nos mínimos detalhes para oferecer o que há de melhor para os ouvintes. Estrutura moderna, equipamentos de primeira linha e profissionais consagrados na área de radiodifusão.

Além da qualidade e o visual inovador que encanta a todos, a Cidade FM também investiu nas redes sociais, ações externas e promoções que contemplaram vários ouvintes com prêmios, como: Iphones, geladeiras, máquina de lavar, dinheiro e até uma novilha. Os ouvintes da Cidade ainda puderam assistir os maiores shows do Brasil. Foram sorteados ingressos para Marília Mendonça, Anitta, Gustavo Lima, Dilsinho, Léo Santana, João Neto e Frederico e muitos outros.

Desde sua fundação, o papel social sempre esteve presente na programação através do quadro solidariedade apresentado por Dejanir Dias, de segunda à sexta-feira, sempre às 10 horas da manha. Cadeiras de rodas, roupas, móveis, alimentos e até materiais de construção foram arrecadados e doados para pessoas que passam por momentos difíceis.

O reflexo da grande audiência conquistada pela rádio tem se refletido nas mensagens que os ouvintes enviam a cada momento para a emissora através do whatsapp (27-99910 – 2101). “É só chamar e eles – os ouvintes, respondem na hora. É muito divertido trabalhar aqui. Se não fizesse parte dessa equipe, ficaria morrendo de vontade” comenta de forma orgulhosa a radialista Sandra Regina.

Um velho conhecido do rádio na região e diretor da emissora, Edivaldo Alves comenta: “Para que o sucesso permaneça, devemos sempre estar nos reinventando. Os ouvintes de hoje são muito mais exigentes do que no passado. Eles querem sempre mais. E é isso que tentamos oferecer a cada dia. Por exemplo, findando este primeiro ano, já trocamos toda a plástica da emissora, para não ´cansar´ os ouvidos”.

Os diretores da Distribuidora Vale do Cricaré dizem que o sucesso da marca de cerveja Devassa se confunde com o sucesso da emissora. Braz Galimbert, gerente comercial da empresa, diz que desde o início da Rádio Cidade a parceria sempre foi forte e inovadora. A Rodada de Boteco, um dos programas que mais chamam a atenção dos ouvintes, contribuiu muito para a divulgação da marca que hoje é uma das mais vendidas na região.

A emissora comemora o sucesso neste primeiro ano destacando principalmente a ousadia com que a rádio iniciou seus trabalhos. “Nós da Cidade FM priorizamos nossos ouvintes porque acreditamos que eles são a razão principal de nosso sucesso. Não é atoa que investimos mais de R$ 50 mil reais em prêmios. E não vamos parar por aqui, pois nosso objetivo é ser cada vez melhor”, enfatizou Januário Gonçalves – sócio da emissora.

A direção da Cidade FM aproveita a ocasião para agradecer a confiança e a credibilidade de todos seus clientes que foram parceiros e contribuíram muito para este sucesso.

Folha Acadêmica 

COMPARTILHAR