Reconhecimento: Servidores prestam homenagem a deputado estadual

632

O sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa do Espírito Santo homenageou o deputado Enivaldo dos Anjos pelo seu trabalho junto à luta pelo pagamento do precatório conhecido como 11,98%, devido aos servidores havia mais de 23 anos.

Durante reunião do Fórum dos Servidores, presidida pelo deputado, os representantes do sindicato entregaram uma placa assinada pelo presidente do Sindilegis, Leandro Machado, e pelo presidente da Casa, deputado Erick Musso.

“Eu tenho muito orgulho de dizer que hoje tenho um amigo ao meu lado como o Enivaldo”, comentou o presidente da Assembleia ao dar abertura aos trabalhos do fórum.

IPAJM

O vínculo de servidores aprovados no concurso de 1995 da Assembleia Legislativa foi reconhecido pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM). Aprovados no concurso, os servidores só assumiram os postos a que concorreram após cinco anos.

Durante o período, um processo administrativo impôs aos servidores a atuação em áreas administrativas da Casa, fazendo com que o período não fosse contabilizado em seu tempo para aposentadoria.

“É mais uma vitória no pleito dos servidores presentes neste fórum”, disse o presidente do sindicato, Leandro Machado”.

COMPARTILHAR