Rede Cartório: imperdível para quem quer viajar para os EUA com segurança

Chegou uma grande oportunidade para as pessoas que querem viajar a passeio, negócios, estadia ou trabalho, com segurança total para os Estados Unidos (EUA). Está pensando em viajar para os Estados Unidos? Tem aumentado, cada vez mais, a procura de vistos para quem deseja visitar a terra do Tio Sam!

O numero de brasileiros que são barrados ao tentar entrar nos EUA cresceu 73% após a eleição de Donald Trump – foram 940, uma média de 15 por dia. Desde o resultado da eleição, cresceu em 30% a procura de vistos por brasileiros que querem entrar no país legalmente, diz a gerente da Rede de Cartório Fácil de Vitória Kareen Bocchi.

Dentre os tantos serviços disponibilizados Rede Cartório Fácil, estão a facilidade em tirar passaporte e vistos para diversos locais do mundo. Os funcionários da Rede Cartório Fácil são capacitados para atender e agilizar esta demanda, além de um atendimento de primeira linha.

O endereço é: Avenida Nossa Senhora da Penha, Nº 1.365, Bairro Santa Lucia, Vitória-ES. Telefone de contato (27) 3029.0269.

 

COMPARTILHAR