Reunião on-line para discutir os rumos de Barra de São Francisco

Deputado Enivaldo dos Anjos

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD) se reuniu, por meio de conferência on-line, na tarde desta quinta-feira (04), com presidentes de diferentes partidos que também estão em busca de uma disputa eleitoral limpa e uma cidade com oportunidades reais para o povo francisquense.

Em contato com Vaury Profiro (PTB), Gustavo Lacerda (PRB), Elcimar de Souza Alves (PSD), Jessui da Cesan (PSDB), Enivaldo discutiu sobre as necessidades existentes para o desenvolvimento de Barra de São Francisco e os desafios esperados já para o período eleitoral.

O encontro virtual, que deve se tornar comum com a realidade pandêmica do novo Coronavírus, desencadeou no empenho para que os partidos caminhem juntos na construção de uma candidatura sólida para a prefeitura de Barra de São Francisco. A proposta é que as legendas levem para as próximas reuniões novas propostas e mudanças necessárias para o município.

Esperada para acontecer em breve e ainda este mês, a próxima reunião entre as legendas não tem ainda data marcada, mas é um encontro certo entre os líderes partidários.

COMPARTILHAR