Robério do Sindicato anuncia Portal de Transparência na Câmara Municipal de Mantena

Vereador Robério do Sindicato

O vereador de Mantena, Robério do Sindicato vai mesmo dar uma boa inovada na Câmara Municipal, pelo menos é o que ele tem confidenciado a amigos.

De acordo com o vereador, sua passagem pela presidência daquela casa de leis havia se comprometido em dar uma inovada no legislativo municipal, principalmente na área física com reformas e aquisição de novos veículos e também na área de comunicação e prestação de contas dos trabalhos realizados pelos vereadores para dar uma maior transparência para a população de Mantena.

Robério do Sindicato antes de dar início aos trabalhos fez questão de informar aos ouvintes da Rádio 13 de Junho e a todo público presente sobre o novo Portal de Transparência da Câmara Municipal de Mantena, afirmando, inclusive que já estaria no ar e transmitindo as sessões ao vivo.

“Desde quando assumi a presidência da câmara municipal tínhamos uma meta de colocar o nosso Portal da Transparência”, sendo estas suas primeiras palavras tão logo começou a sessão Ordinária de 30 de março de 2017.

COMPARTILHAR