Ronan Gava, o fenômeno do rádio em Barra de São Francisco

O novo fenômeno do rádio se chama Ronan Gava Júnior e trabalha na Rádio Clube FM, 103,9 de Barra de São Francisco/ES. O jovem radialista, que atua no meio desde criança, vem se destacando com os programas Alô Clube, de 08h as 10h, e Clube do Fã, das 10h às 12h.

Com seu jeito carismático e divertido, Ronan Gava vem se destacando e conquistando novos ouvintes a cada dia, fazendo um programa diferenciado para os amantes do rádio. Em vista disso, com seu jeito extrovertido, ele mostra com profissionalismo a que veio e coloca a concorrência no bolso.

Muito simpático, por onde passa o jovem radialista transmite alegria à galera e não deixa a peteca cair mesmo se estiver triste, coisa que, segundo ele, não existe no seu vocabulário. O certo é que o seu fã clube cresce a cada dia e sua fama de líder de audiência aumenta gradativamente.

Criador dos bordões aqui o pau tora, beijo bonitas, suave na nave bonito do rádio, Ronan alegra ouvintes das manhãs com um seu carisma, atingindo todos os públicos, transmitindo energia sempre positiva. Sem papas na língua, adora abordar assuntos polêmicos e fala o que pensa, doa a quem doer

Apesar de ter iniciado na extinta Rádio São Francisco AM aos 11 anos de idade, e ter atuado em todas as emissoras locais, o trabalho do Fenômeno do Rádio só veio alcançar maior destaque a partir do seu ingresso na Rádio Clube FM, onde atua de maneira diferenciada, agradando a todos os ouvintes.

Mas os ouvintes podem perder o seu maior ídolo, haja vista que é grande o assédio de emissoras de outras cidades e até da capital sondando o radialista, mas ele descarta essa hipótese no momento, enfatizando que o seu projeto atual é crescer junto com a Rádio Clube FM, que o recebeu de braços abertos.

Por: Elvécio Andrade

COMPARTILHAR