Sabotadores iniciam processo de destruição da ornamentação de Natal em Barra de São Francisco

Fios foram cortados para prejudicar o funcionamento da iluminação de Natal

Na noite desta quinta (29), uma das equipes da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco constatou um corte na fiação de dois ‘Pisca Pisca’, que faz parte da Decoração Natalina da Praça Senador Atílio Vivacqua no centro. O problema foi constatado ao perceber que duas ‘correntes’ de iluminação não acenderam junto às demais luzes espalhadas pelo espaço.

Difícil saber o autor, mas, pela forma como os fios foram separados, suspeita-se de corte provocado. Por isso, a Prefeitura de Barra de São Francisco pede encarecidamente, para que a população contribua na fiscalização e ajude a zelar pelos objetos decorativos integrados à praça durante o período comemorativo do Natal e Ano Novo.

Quanto aos que optam por tomar atitudes reprovadas – impensadas – e sem motivo, como a que ocorreu com o Pisca Pisca da praça, lamenta profundamente, e afirma que não vale a pena.

Destacamos que essa lamentável atitude acontece todos os anos, onde ao invés de colaborar para se ter uma cidade enfeitada para os festejos de fim de ano os sabotadores preferem agir na calada da noite e destruir os enfeites que embelezam o município.

COMPARTILHAR