Santos de Barra de São Francisco abrirá a Copa Norte de 2021, que se iniciará dia 25 de junho

O presidente da Liga de Desporto Capixaba, Márcio Laporte, que é jornalista e apresentador de TV, confirmou na manhã desta segunda feira (24), que o início da 15º Copa Norte está previsto para o dia 25 de junho de 2021.

Já está definido também que a abertura da competição será no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco.

Esta é a principal competição de futebol amador em todo Estado do ES. De acordo com Laporte, o Santos abrirá a competição em casa possivelmente com o Atlético de Vila Pavão.

A Copa Norte deste ano, segundo Laporte, devido a pandemia do coronavírus, possivelmente será disputa em forma de mata mata, ou seja, ida e volta, seguindo todos os protocolos de saúde.

De acordo com Márcio Laporte, a competição já tem praticamente garantido 12 equipes, sendo elas, o Santos de Barra de São Francisco, Montanha, Ponto Belo, Vila Pavão, São Mateus, Itarana, Santa Teresa, Colatina, São Domingos do Norte, Laranja da Terra e Itaguaçu. Os jogos terão transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O Santos de Barra de São Francisco está, segundo o desportista Enivaldo dos Anjos, garantido na competição.

O estádio de Barra de São Francisco, segundo o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), passará por melhorias, uma vez que o Corpo de Bombeiros já até fez vistorias nas dependências do mesmo e precisará ser feito algumas melhorias para dar segurança e tranquilidade aos jogadores e torcedores.

COMPARTILHAR