Secretário de Educação da Prefeitura de Jaguaré morre em acidente automobilístico

O Secretário de Educação da Prefeitura de Jaguaré, no Norte do Estado, Carlos José Nicolac Zanon, de 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, (21), em decorrência de acidente automobilístico ocorrido na BR-101.

De acordo com informações de familiares, Carlos, que morava em Jaguaré, tinha laços familiares em Linhares, (era irmão do prefeito de Linhares Guerino Zanon), teria saído de casa para passar o feriado de Carnaval no litoral da Bahia. O acidente ocorreu próximo ao Posto da Mata já no município baiano,

Ainda de acordo com familiares, Carlos nem chegou a ser socorrido, morrendo na hora, preso às ferragens. Ele dirigia um Grande Siena e o carona Jader Sossai foi socorrido e levado para um hospital local.

O carro em que as vítimas estavam teria colidido com outro veículo que vinha em sentido contrário desgovernado.

Logo que a notícia se espalhou em Linhares onde Carlos morava o clima se transformou em comoção. O clima na cidade é de luto, e muitos amigos cancelaram as viagens para dar força aos familiares. Carlos morava em Jaguaré há muitos anos, mas tinha fortes ligações com Linhares, onde o irmão é prefeito.

Fonte: FA Notícias

COMPARTILHAR