Solenidade marca passagem de Comando do 11º BPM de Barra de São Francisco

Tenente Coronel PM Rômulo Souza Dias, novo Comandante do 11º Batalhão em Barra de São Francisco

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (27), a solenidade de passagem de comando do 11º Batalhão da Polícia Militar, na Câmara Municipal de Barra de São Francisco. A Unidade que é responsável pelo policiamento implementado nos municípios de Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga e Mantenópolis, até então era comandada pelo Ten Cel QOCPM Luciano Silva Suave, e agora passou a ter como comandante o Ten Cel QOCPM Romulo Souza Dias.

O evento contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Cel QOCPM Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, dos comandantes dos batalhões subordinados ao CPO Noroeste, do Comandante da 18ª Cia Ind da PMMG, Prefeito Alencar Marim, além de várias autoridades civis e militares.

Na oportunidade, o Ten Cel QOCPM Luciano fez um discurso que emocionou os presentes, falando da grande satisfação em ter comandado o 11º BPM por quase dois anos e do aprendizado adquirido durante sua estada na Unidade, além de enaltecer as atuações dos militares que estão lotados no Batalhão.

COMPARTILHAR