Suspeito de abusar sexualmente de filha e enteada é preso em Barra de São Francisco

A equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, com o apoio da Polícia Militar (PM) do município prendeu, nessa terça-feira (28), um homem de 32 anos, suspeito de estupro de vulnerável. As vítimas eram a filha e a enteada do detido, de 12 e 10 anos, respectivamente. O mandado de prisão temporária foi cumprido no Centro do município.

“O Conselho Tutelar registrou a ocorrência na tarde dessa segunda-feira (27). Devido à  gravidade dos fatos, foi solicitado que as vítimas fossem levadas ao Serviço Médico Legal de Colatina para a realização dos exames periciais, enquanto outro conselheiro realizava a ocorrência”, relatou o chefe da Regional, delegado Leonardo Forattini Dutra.

De imediato, a médica legista realizou os procedimentos, entrou em contato com o delegado e encaminhou os exames. “De forma rápida comprovamos os abusos e solicitamos à Justiça um mandado de prisão em desfavor do suspeito”, informou.

Poucas horas depois, a prisão do suspeito foi expedida pela Justiça. “As equipes policiais o prenderam em uma via pública e se dirigiram até a residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão que também foi solicitado”, concluiu o delegado.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e posteriormente será recambiado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

Texto: Fernanda Pontes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

COMPARTILHAR