Suspeito de posse ilegal de arma de fogo é detido em Ecoporanga

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, em conjunto com o 11º Batalhão da Polícia Militar (PMES), efetuou a prisão em flagrante de um suspeito de 41 anos, no sábado (08), que estava na posse de um revólver calibre .38 em sua residência, localizada no Córrego Osvaldo Cruz, na zona rural de Ecoporanga.

“Recebemos a informação de que havia um suspeito com a posse de uma arma de fogo no bairro. Foi representado junto ao Judiciário pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi cumprido nesse sábado”, disse o delegado Leonardo Amorim, titular da DP de Ecoporanga.

Durante a ação, o suspeito não ofereceu resistência à prisão e apontou o armário onde estava escondido o revólver calibre .38, municiado com seis munições.

O detido foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde pagou fiança para responder ao processo em liberdade. A arma apreendida foi encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística –  Balística, juntamente com as munições.

“Peço à sociedade que nos ajude e faça denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia 181, para que a polícia faça apreensões de materiais ilícitos ou se houver alguma atividade que levante suspeita”, frisou o delegado Amorim.

COMPARTILHAR